Galeria de Fotos

Lotus

Visualizações: 945
Por: Alexa
Lotus

Visualizações: 932
Nina

Visualizações: 1408
Por: Vanda Seromenho
Reunião de Cinzentos

Visualizações: 1223
Por: PAC600

Visualizações: 1015
Por: Rufos7
Tico (querendo aparecer na foto)

Visualizações: 646
Por:
Jacó 4 meses

Visualizações: 237
Por: Pedro Amaral
Lotus

Visualizações: 864

Autor Tópico: Mistura ou não das rações  (Lida 793 vezes)

Offline cristinanuvem

• Membro
  • *
  • País: pt
Mistura ou não das rações
« em: Agosto 29, 2016, 22:51 »
Boa noite, pelo que li neste fórum, a ração que estou a dar (nutribem P15) não é a melhor, como tal, pesquisei e vou encomendar a Harrison´s e a zupreeme. A minha questão é como variar? Dou uma num dia, outra noutro? Ou junto simplesmente as rações no comedouro? Obrigada  :)

Offline carlos.couteiro

• Administrador
  • Membro de Platina
Re: Mistura ou não das rações
« Responder #1 em: Agosto 30, 2016, 11:09 »
Não deves misturar rações, são rações diferentes, cuidado com os desequilíbrios nutricionais. Dê uma ou outra , nunca em simultâneo ou nunca alternadas por dia sim , dia não.
Can you Fly? No! But Your Pet Can!!!
Free Flight Rules

Offline cristinanuvem

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Agosto 30, 2016, 17:08 »
Obrigada, então quando acabar com o saco de uma, dou-lhe de outra marca?

Offline cristinanuvem

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Setembro 01, 2016, 01:52 »
Olá de novo, hoje comprei alguns alimentos que referiu numa lista de um outro tópico deste mesmo assunto. Como os hipermercados comuns não dispõem de todos os produtos listados apenas adquiri alguns: agrião, mamão,pimentos,tomate cherry ,abobora,batata doce entre muitos outros. O Nico adorou e aceitou muito bem a mistura que lhe preparei. Como tal, vou fornecer-lhe comida natural combinada com a ração Harrisson´s que, pelo que li, é a melhor do mercado por ser biológica e natural. Se aos meus caninos dou comida natural adequada aos seus equilíbrios metabólicos e intestinais, por que não fazer o mesmo à minha ave, proporcionando-lhe assim uma melhor qualidade nutricional e uma melhor qualidade de vida? Com isto, vou comprar apenas uma ração variando-a entre tempos, uma vez que um saco de ração durará algum tempo com esta comida natural. Obrigada e bons voos  :yahoo:

TopSites AvesPT Animal Pets Dogs Cats Birds